Virei Amante do meu Sogro!

02/10/2012 13:27
Virei Amante do meu Sogro

Nota: Este conto não e de minha autoria, depois de te-lo lido em um outro site, resolvi postá-lo aqui, pois achei o mesmo muito bom. E também, porque quem já leu meus contos, sabe que dou meus pulinhos. Declinei o nome do autor, pois no site não aparece. Sou bem liberal e faço parte do Clube de Casais Liberais Patrocinados do Brasil!

Depois de um tempo curtindo a vida, sem ter compromisso com ninguém, conheci o Rômulo no hotel em que trabalho, um homem maravilhoso, de 37 anos, moreno, alto, corpo bem feito, o típico romântico a moda antiga, o cara que manda flores, puxa a cadeira e escreve poemas de amor. Inteligente, educado e elegante, o tipo de homem que toda mulher gostaria de ter, não é bonito mais possui uma expressão marcante e muito sensual. Leia continuação clicando aqui!